SEJAM BEM VINDOS AO BOLÃO DA SORTE!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolinho de espera para Lotomania.

+7
alvesl22
Admaior Nunhez
Morizon
Peregrino
abedospassos
ElyEMS
Engenheirodepetroleo
11 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Admaior Nunhez Qui Mar 21, 2013 9:14 am

Bom dia Thonnyryo e amigos, vamos para o próximo, afinal o bolinho é de espera, e quem espera sempre alcança, então que alcancemos no sabado.

Thonnyryo já reenviei o conferidor, aqui esta normal, abre e faz a conferencia normalmente, qualquer coisa me avisa, sorte a todos.

Att/Admaior Nunhez

Admaior Nunhez

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Qui Mar 21, 2013 10:30 am

Amigos Participantes do Bolinho,

No sorteio 1333 de ontem, se uma das condições tivessem sido atendidas, teriamos a seguinte premiação:

04 Combinações com 18 Pontos;
07 COmbinações com 17 Pontos;
05 COmbinações com 16 Pontos.

A grande dificuldade é fazer com que a Lotomania caia em nossa Armadilha. Ela sabe como fugir de nossas Arapucas. Quem sabe sábado não será o nosso Grande Dia!

Forte abraço a todos!

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Qui Mar 21, 2013 3:01 pm

Amigos Participantes,

Para o sorteio 1334 de Sábado (23/03/2013), os participantes que já efetuaram o depósito, estarão com o Confirmado a frente.

Abedospassos;Confirmado para o 1334!
Admaior Nunhez; Confirmado para o 1334!
Gerson Flavyo; Confirmado para o 1334!
Morizon; Confirmado para o 1334!
Peregrino; Confirmado para o 1334!
salomaorj; Confirmado para o 1334!
Thonnyryo.Confirmado para o 1334!

abraço a todos!

Att, Engenheirodepetroleo


Última edição por Engenheirodepetroleo em Sáb Mar 23, 2013 5:19 pm, editado 2 vez(es)
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por abedospassos Sex Mar 22, 2013 8:34 am

Estarei efetuando o depósito hoje de nosso bolinho para amanhã.

Até mais!!!

At. abedospassos

abedospassos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Admaior Nunhez Sex Mar 22, 2013 8:49 am

Bom dia a todos, hoje ou amanhã estarei fazendo o deposito do nosso bolinho ,sorte a todos.

Att/Admaior Nunhez

Admaior Nunhez

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Morizon Sex Mar 22, 2013 9:34 am

Bom dia meus amigos do Bolinho de espera da LMania!.

Isso aí, galera, vamos depositar mesmo, e, de preferência e se possível o quanto antes - (rs...) - até porque o nosso amigo e adm. Engenheirodepetróleo precisa do "dim-dim" em tempo hábil para tá registrando os jogos já prontos na lotérica. E o qto. antes chegar para ele, melhor, com certeza.

Aproveito o ensejo, nesta manhã, para, ainda que retroativamente, dar o meu grande bem-vindo aos amigos GERSON FLAVYO, salomaorj e Tonnyryo.

Vocês, agora conoso aqui, nos acrescentam amizade, força e unidade com um objetivo comum aqui para todos nós.

Vamos "com tudo" pro Bolão de Pascoa da LM. e continuar com estes bolinhos de espera, com a boa liderança do nosso adm. Engenheirodepetroleo.

Um grande abraço a todos e sorte pra nós, meus amigos!.

Morizon.

Morizon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por abedospassos Sex Mar 22, 2013 4:24 pm

Estou passando por aqui para informar do meu deposito feito hoje para o nosso bolinho de amanhã!

PS: amigo Engenheirodepetroleo,ti mandei um email agora para damespero um retorno por lá.

At. abedospassos


abedospassos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Sex Mar 22, 2013 4:57 pm

abedospassos escreveu:Estou passando por aqui para informar do meu deposito feito hoje para o nosso bolinho de amanhã!

PS: amigo Engenheirodepetroleo,ti mandei um email agora para damespero um retorno por lá.

At. abedospassos


Nobre abedospassos,

E-mail recebido! Já respondi sua solicitação!


Forte abraço,

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Thonnyryo Sáb Mar 23, 2013 2:04 pm

Morizon escreveu:Bom dia meus amigos do Bolinho de espera da LMania!.

Isso aí, galera, vamos depositar mesmo, e, de preferência e se possível o quanto antes - (rs...) - até porque o nosso amigo e adm. Engenheirodepetróleo precisa do "dim-dim" em tempo hábil para tá registrando os jogos já prontos na lotérica. E o qto. antes chegar para ele, melhor, com certeza.

Aproveito o ensejo, nesta manhã, para, ainda que retroativamente, dar o meu grande bem-vindo aos amigos GERSON FLAVYO, salomaorj e Tonnyryo.

Vocês, agora conoso aqui, nos acrescentam amizade, força e unidade com um objetivo comum aqui para todos nós.

Vamos "com tudo" pro Bolão de Pascoa da LM. e continuar com estes bolinhos de espera, com a boa liderança do nosso adm. Engenheirodepetroleo.

Um grande abraço a todos e sorte pra nós, meus amigos!.

Morizon.


Valeu, Morizon!!


Irmão, estamos na mesma Luta e em busca desse Grande Prêmio da LM da Páscoa!! Claro que tb não descarto


um prêmio dos Bolinhos!!


Grande Abraço e Boa sorte p/ Todos Nós!!

Thonnyryo
Thonnyryo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Thonnyryo Sáb Mar 23, 2013 2:07 pm

Olá Engenheirodopetroleo!

Depois confirma aí minha cota já transferida para o Bolinho conc 1334!!

21/03/2013 185367 ENVIO TEV 10,50 D

Abraços e Sorte!
Thonnyryo
Thonnyryo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Sáb Mar 23, 2013 5:16 pm

Amigos Participantes,

Nosso Bolinho do Concurso 1334 já está registrado. Dentro de alguns minutos,enviarei a vocês,imagens do bilhetes registrados.

FOrte abraço a todos!


Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Sáb Mar 23, 2013 6:34 pm

Amigos participantes do bolinho,

Enviei para todos o email com as imagens de nossos jogos!

Agora vamos aguardar!

Quem sabe é hoje o dia de faturar uma boa grana!

Encerra hoje a 1º Etapa do Bolinho de Espera da Lotomania. Espero que todos tenham gostado da maneira como foi conduzido. Ficaremos mais satisfeitos caso venha algum bom prêmio hoje! Se não vier, a partir do concurso 1336,teremos uma nova estratégia que se adequará melhor as nossas condições financeiras e que atenderá, as nossas ansiedades por prêmios, mais rapidamente!

FOrte abraço a todos!

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Morizon Dom Mar 24, 2013 11:10 am

Olá Engenheirodepetroleo.

Gostei muito de ter participado dessa primeira etapa do Bolinho de Espera da Lotomania.

Tb. ressalto que aprovei a forma que o amigo adm. conduziu o Bolinho, de forma participativa e com muita transparência, fazendo tudo à luz do conhecimento de todos os particpantes.

Loteria é assim mesmo, o importante é persistir e ficarmos na espera.

Vamos para o próximo.

Um excelente restante de domingo pra você e pra todos os caros amigos do fórum.

Morizon

Morizon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Dom Mar 24, 2013 11:17 am

Bom dia amigo Morizon,

Mais uma vez passamos sem ganhar um bom prêmio. Aviso, desde já, que essa estratégia está descartada. Apesar de ser boa em caso de uma das condições atendidas,não atendeu as nossas expectativas. É difícil ter que ficar esperando que uma condição seja atendida. Já tenho uma nova estratégia para o nosso bolinho que acredito que nos premiará mais rapidamente!

É verdade, precisamos persistir e ficar na espera. Porém,na próxima etapa, conseguiremos faturar, se DEUS quiser.

Essa estratégia não será utilizada em nosso Bolão. As outras estratégias que foram desenvolvida ao longo destes últimos dias, mostraram-se mais eficientes.

Vamos Prosseguir, pois não existe Vitória se não existir Luta!

Forte abraço a todos!

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Thonnyryo Qua Mar 27, 2013 7:34 pm

Engenheirodepetroleo escreveu:Bom dia amigo Morizon,

Mais uma vez passamos sem ganhar um bom prêmio. Aviso, desde já, que essa estratégia está descartada. Apesar de ser boa em caso de uma das condições atendidas,não atendeu as nossas expectativas. É difícil ter que ficar esperando que uma condição seja atendida. Já tenho uma nova estratégia para o nosso bolinho que acredito que nos premiará mais rapidamente!

É verdade, precisamos persistir e ficar na espera. Porém,na próxima etapa, conseguiremos faturar, se DEUS quiser.

Essa estratégia não será utilizada em nosso Bolão. As outras estratégias que foram desenvolvida ao longo destes últimos dias, mostraram-se mais eficientes.

Vamos Prosseguir, pois não existe Vitória se não existir Luta!

Forte abraço a todos!

Att, Engenheirodepetroleo.


Olá Engenheirodopetroleo!


Tamos juntos em qualquer iniciativa! Vamos seguir nosso faro em novas possibilidades...


Um dia teremos o imenso prazer de ver uma delas vencedoras!!


Devemos ter paciência pois Deus logo nos dará uma graça divina!!


Grande Abraço!


Thonnyryo.
Thonnyryo
Thonnyryo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Deividy Seg Abr 01, 2013 2:36 pm

Amigo Engenheirodepetroleo,

Você excluiu o bolão de páscoa?

Não seria para a continuação dos bolinhos da lotomania, me refiro a outro grupo, ou todos viram para esse grupo para aumentar a participação?

Estou a ver navios, kkkkk

Deividy

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 9 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos