SEJAM BEM VINDOS AO BOLÃO DA SORTE!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolinho de espera para Lotomania.

+7
alvesl22
Admaior Nunhez
Morizon
Peregrino
abedospassos
ElyEMS
Engenheirodepetroleo
11 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Morizon Dom Mar 10, 2013 7:49 am

Olá adm. Engenheirodepetroleo e demais.

Estou de pleno acordo, já que a medida visa o nosso melhor benefício.
So te peço um grande favor, amigo, neste caso especial: É que como já efetuei o depósito de R$11,00 para o próx. sorteio de quarta (13/03), fato já de seu conhecimento, solicito seu especial obséquio de completar pra mim aí essa diferença de 0,50, e, ao ensejo, comprometo-me aqui a lhe pagar essa peq. diferença no próx. depósito que fizer, no caso já para sábado vindouro 16/03, onde aí lhe mandaria 0,50 + 11,50 = 12,00 reais. Estou-lhe solicitando este grande préstimo, considerando que, como frisei, já efetuei o depósito para o próx. sorteio (ontem 09/03), e tb. pq. foi esclarecido aqui q a CEF. não aceita depositos pequenos, imagina 0,50?.
Grande abraço a vocês todos, companheiros e amigos, e ainda lhes desejo, de coração, um excelente domingo e início de semana abençoado por Deus!!!

Morizon

Morizon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por abedospassos Dom Mar 10, 2013 8:35 am

Olá bom dia a todos,

Vamos enfrente dar continuidade com o nosso "bolinho" porque esse é o nosso proposito.Desejo de ganhar é de todos nós, a ansiedade faz parte, mas já entendi que loteria é jogo de espera e tenhamos fé amigos que a nossa oportunidade está próxima.

Estou de acordo ao acréscimo nos jogos e lógico ao valor também.Por enquanto é isso e um bom domingo a todos !!!

At. abedospassos

abedospassos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Peregrino Dom Mar 10, 2013 11:37 am

Amigo Eng.,

Vamos em frente!

É claro que concordo com o aumento para R$ 11,50.

Posso depositar o valor dos 4 jogos de uma vez?

Abraços,

Peregrino
Peregrino
Peregrino

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Dom Mar 10, 2013 11:55 am

Morizon escreveu:Olá adm. Engenheirodepetroleo e demais.

Estou de pleno acordo, já que a medida visa o nosso melhor benefício.
So te peço um grande favor, amigo, neste caso especial: É que como já efetuei o depósito de R$11,00 para o próx. sorteio de quarta (13/03), fato já de seu conhecimento, solicito seu especial obséquio de completar pra mim aí essa diferença de 0,50, e, ao ensejo, comprometo-me aqui a lhe pagar essa peq. diferença no próx. depósito que fizer, no caso já para sábado vindouro 16/03, onde aí lhe mandaria 0,50 + 11,50 = 12,00 reais. Estou-lhe solicitando este grande préstimo, considerando que, como frisei, já efetuei o depósito para o próx. sorteio (ontem 09/03), e tb. pq. foi esclarecido aqui q a CEF. não aceita depositos pequenos, imagina 0,50?.
Grande abraço a vocês todos, companheiros e amigos, e ainda lhes desejo, de coração, um excelente domingo e início de semana abençoado por Deus!!!

Morizon

Amigo Morizon,

Sem problemas. Fico feliz que tenha concordado com a Mudança!

Tenha um ótimo final de semana, meu amigo!

Abraço,

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Dom Mar 10, 2013 11:58 am

Peregrino escreveu:Amigo Eng.,

Vamos em frente!

É claro que concordo com o aumento para R$ 11,50.

Posso depositar o valor dos 4 jogos de uma vez?

Abraços,

Peregrino

Amigo Peregrino,

Pode realizar o depósito, assim você evita está indo frequentemente a Loteria e ainda estará confirmado em todos os bolinhos até o grande sorteio da Páscoa.

Fique a vontade, meu amigo!

Tenha um ótimo final de semana!

Abraço,

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Dom Mar 10, 2013 12:00 pm

abedospassos escreveu:Olá bom dia a todos,

Vamos enfrente dar continuidade com o nosso "bolinho" porque esse é o nosso proposito.Desejo de ganhar é de todos nós, a ansiedade faz parte, mas já entendi que loteria é jogo de espera e tenhamos fé amigos que a nossa oportunidade está próxima.

Estou de acordo ao acréscimo nos jogos e lógico ao valor também.Por enquanto é isso e um bom domingo a todos !!!

At. abedospassos

Amigo abedospassos,

Também tenha um ótimo domingo, meu amigo!

Abraço,

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por alvesl22 Dom Mar 10, 2013 5:41 pm

BOA NOITE SOBRE ESSE BOLINHO É PRA QUAL MODALIDADE E ESSA SEMANA E QUAL VALOR PARA DEPOSITO E ATÉ QUE DIA?

alvesl22

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Dom Mar 10, 2013 5:52 pm

alvesl22 escreveu:BOA NOITE SOBRE ESSE BOLINHO É PRA QUAL MODALIDADE E ESSA SEMANA E QUAL VALOR PARA DEPOSITO E ATÉ QUE DIA?

Amigo Alves,

Iniciamos o bolinho da Lotomania neste sábado. E faremos uma teimosinha com ele até o sorteio 1334 que antecede o nosso BOLÃO da Páscoa! Nosso Grupo é composto de 6 Participantes!

O grupo já está fechado! Mas se o amigo desejar participar, e se todos concordarem com sua entrada, o valor da cota será R$:10,00! Nesse próximo sorteio iremos jogar 46 bilhetes. E o valor da cota, rateado até o momento é R$: 11,50.

Se você desejar fazer parte, nos avise, pois posso consultar o Grupo!

Abraço,

Att, Engenheirodepetroleo.

Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por salomaorj Dom Mar 10, 2013 7:00 pm

só fiquei sabendo disso agora .... não tem como entrar mais 1 ?? Abraços

salomaorj

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Dom Mar 10, 2013 7:31 pm

salomaorj escreveu:só fiquei sabendo disso agora .... não tem como entrar mais 1 ?? Abraços

Amigo salomaorj,

Estarei consultando o grupo, se eles concordarem, lhe enviarei meus dados para que você realize o depósito e já participe na quarta-feira!

Abraço!

Att, Engenheirodepetroleo.


Última edição por Engenheirodepetroleo em Dom Mar 10, 2013 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Dom Mar 10, 2013 7:34 pm

Amigos Participantes do Bolinho,

Como vocês podem observar, existem outros foristas querendo participar do bolinho! Gostaria que vocês me dessem suas opiniões,por meio de uma MP, se aceitam ou não o acréscimo de novos participantes.

Abraço a todos!

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por salomaorj Dom Mar 10, 2013 7:51 pm

ok , fico aguardando. Abraços

salomaorj

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Dom Mar 10, 2013 8:57 pm

Amigos Participantes,

Conforme um dos participantes opinou, e penso que ele esteja certo, os novos participantes que entrarem, precisarão pensar como o nosso grupo:

*Participará por meio teimosinha, ou seja, se comprometerá a fazer parte do grupo até o concurso 1334;

*Aumentaremos a quantidade de Jogos, pois com o aumento de participantes, é possível aumentar o número de jogos e manter as cotas na mesma faixa de preço;

*Caso haja prêmios na faixa de 18 Pontos ou inferiores, reverteremos o valor conquistado para o Bolão da Páscoa, onde o nosso grupo terá direito a percentual maior em caso de premiação, pois de fato, em caso de prêmio no bolinho, poderemos aumentar nossa participação.

*Se algum Participante ficar de fora de algum dos sorteios,sem motivo aceitável, será automaticamente excluído, sem direito a novas participações nos bolinhos!

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraço a todos!

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por salomaorj Dom Mar 10, 2013 9:33 pm

concordo ...

salomaorj

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Morizon Dom Mar 10, 2013 11:03 pm

Olá amigo Engenheirodepetroleo e a todos os participantes, boa noite.

Sou de opinião favorável a que estes dois (em tese) outros foristas interessados entrem no nosso Bolinho de espera LM., desde que, como já bem colocado acima, se comprometam, AQUI no bolaodasorte, a particparem do Bolinho, com o sistema de teimosinha, até o concurso 1334, porque se assim não se comprometerem e efetivamente não participarem destes concursos, poderiam gerar polêmica, transtornos e empecilhos ao bom andamento do mesmo, prejudicando, assim, ainda que não intencionalmente, os demais participantes assíduos, além de gerar insatisfação para o grupo bem como problema na parte financeira, dificultando até mesmo as decisões que o próprio adm. Engenheirodepetroleo terá de tomar "em cima da hora". Penso que ninguém aqui deseja q tais fatos ocorram, pelo contrário, queremos o bom andamento do Bolinho e a harmonia de nosso grupo.

Um grande abraço a todos, e sorte pra nós!!!

Morizon

Morizon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Admaior Nunhez Seg Mar 11, 2013 12:08 am

Olá boa noite Engenheirodepetroleo e amigos, eu estou de acordo que entrem novos participantes, mais jogos, mais chances.
E acho que teriamos que limitar a 10 o nosso grupo, porque depois do concurso de pascoa, poderiamos continuar com o nosso bolinho.
Pensando já nesse bolinho futuro com 10 participantes, fariamos esses 44 jogos x 1,50=R$ 66,00, dividido por 10=R$ 6,60, assim não pesaria para ninguém, que acham?
Boa sorte a todos.

Att/Admaior Nunhez

Admaior Nunhez

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por salomaorj Seg Mar 11, 2013 6:49 am

Bom dia Engenheiro , sendo aceito , já faço o depósito dos 2 jogos dessa semana para ficar mais fácil . Vc tem conta na caixa ? É mais fácil . Abraços e bom dia

salomaorj

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Seg Mar 11, 2013 8:52 am

Admaior Nunhez escreveu:Olá boa noite Engenheirodepetroleo e amigos, eu estou de acordo que entrem novos participantes, mais jogos, mais chances.
E acho que teriamos que limitar a 10 o nosso grupo, porque depois do concurso de pascoa, poderiamos continuar com o nosso bolinho.
Pensando já nesse bolinho futuro com 10 participantes, fariamos esses 44 jogos x 1,50=R$ 66,00, dividido por 10=R$ 6,60, assim não pesaria para ninguém, que acham?
Boa sorte a todos.

Att/Admaior Nunhez

Amigo Admaior,

Poderemos continuar após o sorteio da páscoa. Uma idéia que eu já estava pensando. Com relação aos valores, precisaremos ver quantas pessoas de fato participarão conosco. Acredito que os atuais permanecerão. Acredito que não seja uma má idéia, darmos continuidade no bolinho com um valor mais acessível! Assim ninguém comprometeria seu orçamento. Lembrando a você, meu amigo, que eu fiz uma pequena alteração nas combinações para o nosso benefício. Serão 46 jogos agora. Totalizando 46 X 1,50=R$:69,00 . Caso tenhamos 10 participantes pós bolão da páscoa, será R$:6,90 para cada.

Ótima sugestão!

Abraço!

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Seg Mar 11, 2013 8:57 am

salomaorj escreveu:Bom dia Engenheiro , sendo aceito , já faço o depósito dos 2 jogos dessa semana para ficar mais fácil . Vc tem conta na caixa ? É mais fácil . Abraços e bom dia


Amigo salomaorj,


Como a maioria não alegou nenhum impedimento com a entrada de novos participantes, gostaria que o amigo me enviasse,via Mensagem Privada,seu email. Para o seu email, enviarei os dados para realização do depósito e mandarei uma pequena explicação sobre o Equilíbrio Universal da Lotomania.


Abraço,


Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Peregrino Seg Mar 11, 2013 9:15 am

Amigo Eng. e demais foristas,

Sejam bem vindos os novos membros do Bolinho!

Depois de tantas mensagens fiquei na dúvida: qual o valor da cota para os jogos da teimosinha 1331 a 1334? Continua R$ 11,50?

Abraços,

Peregrino
Peregrino
Peregrino

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Seg Mar 11, 2013 9:31 am

Peregrino escreveu:Amigo Eng. e demais foristas,

Sejam bem vindos os novos membros do Bolinho!

Depois de tantas mensagens fiquei na dúvida: qual o valor da cota para os jogos da teimosinha 1331 a 1334? Continua R$ 11,50?

Abraços,

Peregrino

Amigo Peregrino,

Na verdade, somente o amigo salomaorj deu continuidade no interesse de participar do bolinho de espera. Então, teremos duas opções: Continuaremos com a nova proposta de 46 jogos, que dará um total de R$: 69,00 divido pelo atual número de participantes "7" = Valor da Cota: R$10,00 arredondado! Ou poderemos aumentar o número para 56 jogos, que dará um total de R$: 84,00 , que dividido entre os 7 participantes resultará em uma cota de R$:12,00.

Cabe aos participantes decidirem!

Abraço a todos!

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Engenheirodepetroleo Seg Mar 11, 2013 9:44 am

Amigos Participantes,

Pensando na Continuidade do Bolinho, a fim de evitarmos alterações a todo momento, não abriremos mais vagas. Serão apenas os 7 participantes. Assim que o Bolão da Lotomania de Páscoa for realizado, poderemos dar continuidade com todos os interessados. Senão ficará cansativo, a todo momento, ter que mudar a estrutura do bolinho.


Abraço a todos!

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Peregrino Seg Mar 11, 2013 9:54 am

Amigo Eng.,

Eu prefiro a opção de 56 jogos, mas aceitarei, é claro, a decisão da maioria.

Concordo com o encerramento da inscrição para novos participantes, a fim de facilitar a sua vida como organizador.

Um abraço,

Peregrino
Peregrino
Peregrino

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por salomaorj Seg Mar 11, 2013 10:47 am

engenheiro , tentei mandar a mp e aparece a seguinte mensagem : Você não tem permissão para postar links externos e e-mails. Posso estar fazendo algo errado .... fico aguardando , abraços

salomaorj

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por salomaorj Seg Mar 11, 2013 10:55 am

engenheiro , mandei a mensagem, só que em vez de @ , coloquei arroba , pq não consigo enviar com link. Abraços

salomaorj

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinho de espera para Lotomania. - Página 4 Empty Re: Bolinho de espera para Lotomania.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos