Bolinho de Espera QUINA.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Bolinho de Espera QUINA.

Mensagem por Peregrino em Ter Abr 09, 2013 4:25 pm

Deividy,

Concordo com você. Vou repetir um post meu lá no Fórum Como Ganhar na Loteria sobre este assunto:

"Justamente por não pagarem prêmios turbinados, como no caso da Mega-Sena e da Dupla Sena, as apostas de 6 e 7 dezenas na Quina apresentam vantagens do ponto de vista estatístico. Observem:

- A probabilidade de Quina para quem joga 5 dezenas (R$ 0,75) é de 1 em 24.040.016;

- A probabilidade de Quina para quem joga 6 dezenas (R$ 3,00) é de 1 em 4.006.669, mas se o jogador apostasse os mesmos R$ 3,00 em 4 jogos de 5 dezenas a probabilidade de Quina seria de 4 em 24.040.016, o que equivale a 1 em 6.010.004 ou 50% a mais;

- A probabilidade de Quina para quem joga 7 dezenas (R$ 7,50) é de 1 em 1.144.762, mas se o jogador apostasse os mesmos R$ 7,50 em 10 jogos de 5 dezenas a probabilidade de Quina seria de 10 em 24.040.016, o que equivale a 1 em 2.404.002 ou 110% a mais.

Tenho a impressão que a própria Caixa notou isso e acabou há alguns anos com a possibilidade de jogos de 8 dezenas."

Abraços,

Peregrino
Peregrino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Engenheirodepetroleo em Ter Abr 09, 2013 5:17 pm

Deividy escreveu:AMIGOS PARTICIPANTES,

GOSTARIA DE COLOCAR MINHA OPINIÃO SOBRE O BOLÃO, FIQUEI OLHANDO O VERSO DO VOLANTE DA QUINA E ME DEPAREI COM OS VALORES, E PERCEBI UM CASO CASO ATÍPICO, VEJAM.

DESDOBRAMENTO PELO COLOGA

5 NÚMEROS = 1 X 0,75 = R$ 0,75 (ISSO TODO MUNDO SABE)

DESDOBRAMENTO PELO COLOGA 6-5-5-5

6 NÚMEROS = 6 X 0,75 = R$ 4,50 (MAIS NO CARTÃO = R$ 3,00)

DESDOBRAMENTO PELO COLOGA 7-5-5-5

7 NÚMEROS = 21 X 0,75 = R$ 15,75 (MAIS NO CARTÃO = R$ 7,50)

ACHO QUE FECHAMENTOS COM 7 NÚMEROS SERIA MAIS VANTAJOSO E COM 100% DE GARANTIA.

E PODERÍAMOS JOGAR POR UM DETERMINADO PERÍODO E NAS PREMIAÇÕES ESPECIAIS FARÍAMOS UM SACRIFÍCIO PARA MAIS SEQUENCIAS.

O QUE VOCÊS ACHAM?

Peregrino escreveu:Deividy,

Concordo com você. Vou repetir um post meu lá no Fórum Como Ganhar na Loteria sobre este assunto:

"Justamente por não pagarem prêmios turbinados, como no caso da Mega-Sena e da Dupla Sena, as apostas de 6 e 7 dezenas na Quina apresentam vantagens do ponto de vista estatístico. Observem:

- A probabilidade de Quina para quem joga 5 dezenas (R$ 0,75) é de 1 em 24.040.016;

- A probabilidade de Quina para quem joga 6 dezenas (R$ 3,00) é de 1 em 4.006.669, mas se o jogador apostasse os mesmos R$ 3,00 em 4 jogos de 5 dezenas a probabilidade de Quina seria de 4 em 24.040.016, o que equivale a 1 em 6.010.004 ou 50% a mais;

- A probabilidade de Quina para quem joga 7 dezenas (R$ 7,50) é de 1 em 1.144.762, mas se o jogador apostasse os mesmos R$ 7,50 em 10 jogos de 5 dezenas a probabilidade de Quina seria de 10 em 24.040.016, o que equivale a 1 em 2.404.002 ou 110% a mais.

Tenho a impressão que a própria Caixa notou isso e acabou há alguns anos com a possibilidade de jogos de 8 dezenas."

Abraços,

Peregrino

Amigos Deividy e Peregrino,

Eu já havia analisado essa possibilidade e seria minha próxima proposta para a semana seguinte! Como os amigos anteciparam a idéia, digo a todos que a pretensão para a próxima semana será Com 2 jogos de 7 dezenas! Assim teremos R$:15,00 (Quinze reais Por sorteio) que totalizará R$:90,00 (noventa reais).

Mas vejamos o desempenho de nossa 1º teimosinha. Vai que consigamos conquistar algum prêmio que nos permita jogar mais jogos!!!

Forte abraço,

Att, Engenheirodepetroleo.

Engenheirodepetroleo
Admin

Ver perfil do usuário http://bolaodasorte.forumeiros.com

Mensagem por Engenheirodepetroleo em Ter Abr 09, 2013 5:25 pm

Peregrino escreveu:Amigo Eng.,

Eu tenho interesse nas duas, mas se alguém mais quiser posso abrir mão de uma.

Se for para entrarem dois novos participantes, abro mão das duas.

Um abraço,

Peregrino

Amigo Peregrino,

As outras 2 cotas são sua preferencialmente! Até porque você sempre mostra disposição em comprar as cotas remanescentes. Só me resta torcer para que venha o prêmio acumulado e eu possa realizar um TED bem gordo para você!

Muito Obrigado pela confiança e disposição financeira de investir nos Bolões e bolinhos!

É muito bom contar com pessoas como você!

Forte abraço, nobre amigo!

Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagem por Peregrino em Ter Abr 09, 2013 6:54 pm

Amigo Eng,

OK, obrigado pela preferência!

Vou te mandar um e-mail sobre o acerto financeiro.

Um grande abraço,

Peregrino
Peregrino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thonnyryo em Ter Abr 09, 2013 9:18 pm

Engenheirodepetroleo escreveu:
Deividy escreveu:AMIGOS PARTICIPANTES,

GOSTARIA DE COLOCAR MINHA OPINIÃO SOBRE O BOLÃO, FIQUEI OLHANDO O VERSO DO VOLANTE DA QUINA E ME DEPAREI COM OS VALORES, E PERCEBI UM CASO CASO ATÍPICO, VEJAM.

DESDOBRAMENTO PELO COLOGA

5 NÚMEROS = 1 X 0,75 = R$ 0,75 (ISSO TODO MUNDO SABE)

DESDOBRAMENTO PELO COLOGA 6-5-5-5

6 NÚMEROS = 6 X 0,75 = R$ 4,50 (MAIS NO CARTÃO = R$ 3,00)

DESDOBRAMENTO PELO COLOGA 7-5-5-5

7 NÚMEROS = 21 X 0,75 = R$ 15,75 (MAIS NO CARTÃO = R$ 7,50)

ACHO QUE FECHAMENTOS COM 7 NÚMEROS SERIA MAIS VANTAJOSO E COM 100% DE GARANTIA.

E PODERÍAMOS JOGAR POR UM DETERMINADO PERÍODO E NAS PREMIAÇÕES ESPECIAIS FARÍAMOS UM SACRIFÍCIO PARA MAIS SEQUENCIAS.

O QUE VOCÊS ACHAM?

Peregrino escreveu:Deividy,

Abraços,

Peregrino

Amigos Deividy e Peregrino,

Eu já havia analisado essa possibilidade e seria minha próxima proposta para a semana seguinte! Como os amigos anteciparam a idéia, digo a todos que a pretensão para a próxima semana será Com 2 jogos de 7 dezenas! Assim teremos R$:15,00 (Quinze reais Por sorteio) que totalizará R$:90,00 (noventa reais).

Mas vejamos o desempenho de nossa 1º teimosinha. Vai que consigamos conquistar algum prêmio que nos permita jogar mais jogos!!!

Forte abraço,

Olá Engenheiro e Amigos!

Todos Positivados!

Eu também fiquei impressionado com a probabilidade de ganhos em relação aos jogos com 7 dezenas...

Com certeza podemos tentar em outra oportunidade!

Grande Abraço a todos e Muita Sorte para Nós e Nossos Bolinhos!!!

Thonnyryo.

Thonnyryo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peregrino em Qua Abr 10, 2013 10:43 pm

Não preciso nem dizer que sou favorável aos jogos com 7 dezenas na Quina...

Quanto ao Bolinho de Espera atual, ainda não foi hoje, mas vamos em frente com fé!
Peregrino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Engenheirodepetroleo em Qua Abr 10, 2013 11:08 pm

Amigos Participantes,

A fim de facilitarmos a organização do Bolinhos, irei antecipar a data para realização dos depósitos. Na próxima semana jogaremos 2 combinações de 7 números por 6 concursos seguidos! Como somos apenas 9 Participantes, a cota será no valor de R$:10,00. Aqueles que porventura não forem participar favor avisar até o horário final para depósito, que será no sábado até o Meio-Dia!

Prazo para depósito até as 12 horas do dia 13/04/2013 !
Valor da Cota: R$ 10,00 (dez reais)

Abraço a todos!
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagem por Engenheirodepetroleo em Qui Abr 11, 2013 9:32 am

Engenheirodepetroleo escreveu:Amigos Participantes,

A fim de facilitarmos a organização do Bolinhos, irei antecipar a data para realização dos depósitos. Na próxima semana jogaremos 2 combinações de 7 números por 6 concursos seguidos! Como somos apenas 9 Participantes, a cota será no valor de R$:10,00. Aqueles que porventura não forem participar favor avisar até o horário final para depósito, que será no sábado até o Meio-Dia!

Prazo para depósito até as 12 horas do dia 13/04/2013 !
Valor da Cota: R$ 10,00 (dez reais)

Abraço a todos!

Amigos Companheiros de Bolinho,

Quero avisá-los que, a fim de facilitar a organização dos bolinhos, não trabalharemos mais com um modelo pré-definido de jogos. Ou seja, o que determinará a nossa estratégia de jogo será o valor arrecadado entre os participantes. Estou adotando esse mecanismo na organização dos bolinhos para facilitar a adaptação do dinheiro aos jogos. Não adianta desejarmos jogar X jogos e termos Y participantes, quando ao final dos prazos temos X jogos e somente Z participantes. Fazendo com que os valores das cotas arrecadados com os Z participantes sejam insuficientes para os X jogos criados para os Y participantes. Portanto, nossa estratégia a partir de agora será determinada pelo valor arrecadado! E basearemos o rateio da premiação no percentual de participação de cada cotista do Bolinho!

Qualquer sugestão ou crítica, sintam-se livres para expressá-las!

Forte Abraço a todos!

Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagem por Morizon em Qui Abr 11, 2013 9:54 am

Olá Engenheirodepetroleo.

Concordo com esta nova idéia, de condicionar os jogos a serem apostados ao valor recebido de nós participantes.

Porque senão nosso bolinho fica tumultuado e o bom andamento é prejudicado.

E para o próximo, podemos fazer o depósito dos R$10,00, normalmente, até no máximo de sábado 13/04/13, às 12:00 hs???

Grande abraço e sorte para todos os participantes.

Morizon

Morizon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Engenheirodepetroleo em Qui Abr 11, 2013 5:55 pm

Morizon escreveu:Olá Engenheirodepetroleo.

Concordo com esta nova idéia, de condicionar os jogos a serem apostados ao valor recebido de nós participantes.

Porque senão nosso bolinho fica tumultuado e o bom andamento é prejudicado.

E para o próximo, podemos fazer o depósito dos R$10,00, normalmente, até no máximo de sábado 13/04/13, às 12:00 hs???

Grande abraço e sorte para todos os participantes.

Morizon

Amigo Morizon,

Seguindo a sua idéia, é isso mesmo!

Forte abraço,

Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagem por Admaior Nunhez em Qui Abr 11, 2013 7:19 pm

Boa noite a todos,

Engenheirodepetroleo, efetuei o deposito do nosso Bolinho de Espera da Quina para a próxima semana, no valor de R$10,00, boa sorte a todos.

Att/Admaior Nunhez

Admaior Nunhez

Ver perfil do usuário

Mensagem por alvesl22 em Qui Abr 11, 2013 10:24 pm

boa noite nada ainda nos resultados amigos?

alvesl22

Ver perfil do usuário

Mensagem por GERSON FLAVYO em Sex Abr 12, 2013 11:45 am

BOA NOITE A TODOS,

Quero aqui pedir desculpas a todos os amigos pela minha ausência nesses últimos dias.
No dia 02/04 enviei uma mp ao amigo Engenheiro informando minha ausência, o fato é que nos meus cálculos eu conseguiria me retornar em três a quatro dias, mas infelizmente as coisas não aconteceram como eu esperava.
Peço desculpas pela falha, e afirmo meu depósito ainda hoje para o bolinho da semana que vem.
Pelo que entendi o valor é de dez reais, se houver alguma novidade ou restrição, peço ao Engenheiro que me comunique, por favor.

Abraços,

Gerson Flavyo.

GERSON FLAVYO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morizon em Sex Abr 12, 2013 2:03 pm

Olá amigo Engenheirodepetroleo.

Depositei hj. - 12/04/13, às 12:35:12 hs, vlr. tt. de 10,00, ref. ao Bolinho de Espera Quina (semana de 15 a 20/04/13), pela Lot. 11.20545-6, term. 044834, controle 219999494, ag. vinculada 0133.

Favor conferir e"ativar" meu nome no rol dos vencedores, rs...

SINCERAMENTE, ESTAVA SENTINDO FALTA DOS AMIGOS, E DE VC. GERSON FLAVYO, e sabia que algo deveria ter ocorrido.

Grande abraço a todos e sorte pra nós!!!

Morizon

Morizon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Engenheirodepetroleo em Sex Abr 12, 2013 3:34 pm

alvesl22 escreveu:boa noite nada ainda nos resultados amigos?

Amigo alvesl,

Ainda não! Mas ontem tivemos 2 duques: 06-11-25-34-54 e 04-19-37-63-73

Depois dê uma olhada no seu e-mail pois o amigo Admaior enviou um conferidor com todos os jogos cadastrados, bastando apenas digitar os números sorteados para saber o desempenho dos jogos!

Forte abraço,

Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagem por Engenheirodepetroleo em Sex Abr 12, 2013 3:37 pm

GERSON FLAVYO escreveu:BOA NOITE A TODOS,

Quero aqui pedir desculpas a todos os amigos pela minha ausência nesses últimos dias.
No dia 02/04 enviei uma mp ao amigo Engenheiro informando minha ausência, o fato é que nos meus cálculos eu conseguiria me retornar em três a quatro dias, mas infelizmente as coisas não aconteceram como eu esperava.
Peço desculpas pela falha, e afirmo meu depósito ainda hoje para o bolinho da semana que vem.
Pelo que entendi o valor é de dez reais, se houver alguma novidade ou restrição, peço ao Engenheiro que me comunique, por favor.

Abraços,

Gerson Flavyo.

Amigo Gerson,

Sem problemas! Estarei confirmando todos os depositos amanhã depois do meio-dia. De posse do valor arrecadado,escolheremos a estratégia que será utilziada. Fico feliz que tenham retornado, nobre amigo!

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Forte abraço,

Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagem por Engenheirodepetroleo em Sex Abr 12, 2013 3:39 pm

Morizon escreveu:Olá amigo Engenheirodepetroleo.

Depositei hj. - 12/04/13, às 12:35:12 hs, vlr. tt. de 10,00, ref. ao Bolinho de Espera Quina (semana de 15 a 20/04/13), pela Lot. 11.20545-6, term. 044834, controle 219999494, ag. vinculada 0133.

Favor conferir e"ativar" meu nome no rol dos vencedores, rs...

SINCERAMENTE, ESTAVA SENTINDO FALTA DOS AMIGOS, E DE VC. GERSON FLAVYO, e sabia que algo deveria ter ocorrido.

Grande abraço a todos e sorte pra nós!!!

Morizon

Amigo Morizon,

Amanhã lançarei a lista dos participantes da próxima semana e escolheremos a estratégia a ser utilizada!

Forte abraço,

Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagem por alvesl22 em Sab Abr 13, 2013 12:16 am

bom dia amigo engenheiro venho aqui dizer que estou fora desse bolãopor motivos de saude peguei essa tal virose'' quase dengue'' desde quarta feira e ainda não estou recuperado gastei dinheiro com consulta,exames,e remedios já que essas tais UPAS não tem medico cai com uma grana que não tinha por isso peço a compreenção de vc e dos amigos para não participar do bolão da quina dessa semana assim que melhorar voltarei a participar espero que me compreendam.........................................ah,se quizerem tentar as 18 dezenas que postei fiquem a vontade e espero que tenham exito................

alvesl22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Engenheirodepetroleo em Sab Abr 13, 2013 10:15 am

alvesl22 escreveu:bom dia amigo engenheiro venho aqui dizer que estou fora desse bolãopor motivos de saude peguei essa tal virose'' quase dengue'' desde quarta feira e ainda não estou recuperado gastei dinheiro com consulta,exames,e remedios já que essas tais UPAS não tem medico cai com uma grana que não tinha por isso peço a compreenção de vc e dos amigos para não participar do bolão da quina dessa semana assim que melhorar voltarei a participar espero que me compreendam.........................................ah,se quizerem tentar as 18 dezenas que postei fiquem a vontade e espero que tenham exito................

Amigo Alves,

Sem problemas. Que você supere logo essa virose que tanto nos acomete nesse período do ano.

Forte Abraço,

Última edição por Engenheirodepetroleo em Sab Abr 13, 2013 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagem por Morizon em Sab Abr 13, 2013 1:08 pm

Amigo alvesl22.

Que Deus o abençoe e que sua saúde seja completamente restabelecida, o mais rápido possível!!!

Estamos solidários e torcendo por você, amigo.

Um grande abraço e um excente final de semana pra você e pra todos os amigos deste fórum.

Morizon

Morizon

Ver perfil do usuário

Mensagem por GERSON FLAVYO em Sab Abr 13, 2013 3:49 pm

Olá pessoal,

Estou enviando ao nosso administrador os detalhes da transferência bancaria referente ao nosso bolinho da quina pra semana que vem.
Desejo sorte à todos e em especial ao nosso amigo Alves122, fique duro amigo, precisamos de você nessa batalha.

Morizon, há gestos que comprovam um amigo verdadeiro, vamos com garra, só depende de nós.

Gerson Flavyo.

GERSON FLAVYO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deividy em Sab Abr 13, 2013 7:35 pm

Melhoras amigo Alves122

Deividy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Engenheirodepetroleo em Seg Abr 15, 2013 11:43 am

Amigos Participantes do Bolinho de Espera da Quina,

Vamos para a nossa 2º Teimosinha nesta semana! Que irá do Concurso 3169 a 3174.

Lista de Participantes:

Admaior;
Anticop;
Deividy;
Engenheirodepetroleo;
Gerson Flávio;
Morizon;
Peregrino;

Seremos 7 participantes nesta semana. Valor arrecadado R$:70,00 (Setenta Reais), correspondente ao total das cotas de R$:10,00 (Dez Reais).

De posse do valor monetário arrecadado, utilizaremos a seguinte estratégia:

Jogaremos:

Uma Combinação de 7 números;
Uma Combinação de 6 números;
Duas Combinações de 5 números.

Por meio de Teimosinha de 6 Concursos.

Combinação de 7 Números, R$: 45,00 (Quarenta e Cinco Reais);
Combinação de 6 Números, R$: 18,00 (Dezoito Reais);
Combinação de 5 Números, R$: 9,00 (Nove Reais).

Total monetário de Apostas, R$: 72,00 (Setenta e Dois Reais).

Amigos estarei registrando as apostas agora na hora do meu almoço! Estarei enviando neste momento as combinações em Arquivo .txt para os amigos!

Qualquer dúvida ou esclarecimento, favor enviar e-mail que responderei depois das 22:00 horas!

E vamos como fé! Quem sabe nossa vitória aconteça nessa semana!

Forte Abraço a todos!

Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagem por Thonnyryo em Seg Abr 15, 2013 8:52 pm

Olá Engenheirodepetroleo e Amigos!

Não tive a chance de entrar em contato antes, mas se houver uma possibilidade de minha participação, por gentileza deixe- me saber.

Obrigado e Muita sorte a Todos!!

Thonnyryo.
Thonnyryo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admaior Nunhez em Seg Abr 15, 2013 11:14 pm

Boa noite a todos.
Agradecendo ao amigo Engenheirodepetroleo, pela organização e dedicação ao nosso Bolinho de Espera da Quina.

Resultado da Quina - 15/04 >>> 3169: 14 47 73 74 77...ACUMULOU!!!

Amanhã sai o premio e que seja para a nossa 2ª Teimosinha.

Boa sorte para todos nós.

Att/Admaior Nunhez

Admaior Nunhez

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: