SEJAM BEM VINDOS AO BOLÃO DA SORTE!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Etapa do Bolinho de Espera!

+7
Deividy
GERSON FLAVYO
alvesl22
abedospassos
Peregrino
Admaior Nunhez
Engenheirodepetroleo
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nova Etapa do Bolinho de Espera! - Página 3 Empty Re: Nova Etapa do Bolinho de Espera!

Mensagem por Engenheirodepetroleo Sex Abr 05, 2013 10:08 pm

Diretrizes lançadas meus amigos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Etapa do Bolinho de Espera! - Página 3 Empty Re: Nova Etapa do Bolinho de Espera!

Mensagem por abedospassos Sex Abr 05, 2013 10:14 pm

Olá boa noite a todos !!!

Em primeiro lugar eu gostaria de saber como vamos utilizar as 30 dezenas do projeto do Engenheirodepetroleo,ou seja, a estrategia a ser seguida.

Agora sobre o que eu postei aqui,irei simular um esquema e enviarei ao nobre amigo Engenheiro para que ele possa analisar e sendo de acordo as nossas condições assim efetuaremos as apostas.

At. abedospassos

abedospassos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Etapa do Bolinho de Espera! - Página 3 Empty Re: Nova Etapa do Bolinho de Espera!

Mensagem por Engenheirodepetroleo Sex Abr 05, 2013 10:52 pm

Amigo Abedospassos,

Serão 4 Combinações de 30 dezenas onde faremos uma simples montagem dos 24 jogos. Cada combinação de 30 dezenas gerará 6 Jogos de 5 dezenas.

O objetivo não é tornar o fechamento extenso, até porque ficaria inviável economicamente!

Jogando as 4 Combinações de 30 dezenas, teremos 1 chance em 42 de ter as 5 dezenas sorteadas dentre uma das combinações de 30 Números.

Caso uma das combinações tenha as 5 dezenas sorteadas, nossas chances saem de 1 chance em 24.040.015 para apenas 1 chance em 142.506

Então, visando o fim economico e sabendo que a premiação máxima virá em apenas uma das apostas, considero essa uma grande estratégia para o nosso Bolinho de Espera!

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Forte abraço!

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Etapa do Bolinho de Espera! - Página 3 Empty Re: Nova Etapa do Bolinho de Espera!

Mensagem por abedospassos Sex Abr 05, 2013 10:59 pm

postei uma mensagem em seguida pedia para salvar achei que não fosse necessário e acabou que perdi. Tem como recuperar está mensagem.

abedospassos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Etapa do Bolinho de Espera! - Página 3 Empty Re: Nova Etapa do Bolinho de Espera!

Mensagem por Engenheirodepetroleo Sex Abr 05, 2013 11:02 pm

abedospassos escreveu:postei uma mensagem em seguida pedia para salvar achei que não fosse necessário e acabou que perdi. Tem como recuperar está mensagem.

Amigo abedospassos,

Não terá como recuperar. Sempre que este evento acontecer, a opção salvar gerará a mensagem no tópico escrito durante a postagem de uma nova mensagem!

Att, Engenheirodepetroleo.
Engenheirodepetroleo
Engenheirodepetroleo
Admin

Mensagens : 247
Data de inscrição : 23/02/2013

https://bolaodasorte.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Etapa do Bolinho de Espera! - Página 3 Empty Re: Nova Etapa do Bolinho de Espera!

Mensagem por Thonnyryo Sáb Abr 06, 2013 12:20 pm

Engenheirodepetroleo escreveu:
abedospassos escreveu:Quero aqui fazer a minha sugestão a respeito de uma eventual premiação no nosso bolinho da Quina!
Em premiação com terno,pode-se acomular para oos próximos bolinhos e aos premios de quadra e quina,fazermos a divisão dos premios.

Até porque por exemplo,em um fechamento como o que eu sugeri,havendo premiações geralmente vai ocorrer diversos ternos,quadras quando houver 4 acertos entre as 14 dezenas e quina também quando vier as 5 dezenas entre as 14.
Taí a minha sugestão.

At. abedospassos

Amigo abedospassos,

Preciso saber quantos jogos são gerados pelo desdobramento das 14 dezenas! Do contrário, como teremos a presença do nosso Nobre amigo Thonnyryo, poderemos aumentar mais uma combinação do Grupo de combinações do Projeto Ganhadores Sem Limites [Quina].Passaríamos a apostar com 4 Combinações de 30 Números,resultando em uma nova cota no valor de R$:9,80 para cada participante!

Aguardo Notícias!

Forte Abraço,

Att, Engenheirodepetroleo.


Olá Engenheirodepetroleo e Amigos!

Isso mesmo, vamos pra cima! Pensamento Positivo abrem Portas!!

As possibilidades como já pude verificar são muitas com esse esquema sensacional a ser adotado.

Agora é partir para execução - A Sorte com certeza estará do nosso Lado!

Se já houver a disponibilidade da cota me informe, ok!

Grande Abraço!

Thonnyryo.
Thonnyryo
Thonnyryo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Etapa do Bolinho de Espera! - Página 3 Empty Re: Nova Etapa do Bolinho de Espera!

Mensagem por alvesl22 Qui Abr 11, 2013 12:33 am

04,07,09,10,11,13,22,27,37,40,45,49 ---10,22,31,54,72 bom dia cudado com esses numeros incluam nos jogos..........................................

alvesl22

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Etapa do Bolinho de Espera! - Página 3 Empty Re: Nova Etapa do Bolinho de Espera!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos